1 MÊS COM HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS


Oi meu povo lindo! Começar uma vida saudável é algo novo e aventureiro, não poderia deixar de compartilhar como foi cada passo.



Comecei o acompanhamento com o super profissional e atencioso @dudanordinutricionista tem apenas 1 mês e 3 dias e em pouco tempo conseguir ver ótimos resultados, tanto físicos, quanto mentais!

Resultado de imagem para gif academia

A começar pela digestão bem melhor! Logo seguimos com mais energia e disposição. Até os elogios melhoram, quem não merece uma massagem no ego né? Autoestima bem mais alta!


Única parte ruim é que não me vejo agora sem ele! A qualidade de vida melhora tanto que você não quer voltar atrás, a dieta é flexível!

Resultado de imagem para gif autoestima

Eu tenho apenas um mês com ele, mas já indico a qualquer um, então meu povo lindo está esperando o que? Comentem o que acham de fazer esse feedback todo os mês, mas agora falando mais sobre assuntos isolados.

Postar um comentário

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates