MELHORES SERIES PARA MARATONAR

Oi meu povo lindo! Tá querendo maratonar alguma serie?  Bom vou indicar algumas séries para vocês ficarem apaixonados!



INSATIABLE


Resultado de imagem para INSATIABLE

A série foi terrivelmente criticada por conta de apenas 1 trailer, eu decidi assisti a série e super me identifiquei com a história de Bob e Patty, bem curtinha em todos os sentidos, pra quem gosta de séries bem adolescente essa é super indicada! Além que retrata assuntos muito (muitoooooooooooooooo) importantes. 

Quantidade de temporadas: 1 até o momento, mas foi confirmada a 2!


HOUSE


Resultado de imagem para house serie

Se você gosta de medicina está série é perfeita, trás casos fascinantes e muito loucos, eu particulamente acho Grey´s Anatomy melhor para assistir a longo prazo, mas para maratonar com certeza House é melhor! Você pode assistir de trás para frente ou de frente para trás!

Quantidade de temporadas: 8 temporadas na Netflix.

SANTA CLARITA DIET


Resultado de imagem para house serie

Uma série bem peculiar, com um certo mistério, a vida de Joel e Sheila é muita engraçada e os comentários da filha dos dois, é uma série para rir mesmo! Mas imagine de uma dia pro outro sua mãe ou sua esposa começar a comer carne humana do nada?

Quantidade de temporadas: 2 temporadas na Netflix.

Eu espero que vocês tenham gostado, amo marotonar todas essa séries!

Postar um comentário

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates